PROJETO VENCEDOR

Polidesportivo de Rio Covo Santa Eugénia – RENOVAÇÃO E MODERNIZAÇÃO

Rio Covo Santa Eugénia

Desporto, saúde e bem-estar

 

362 VOTOS

Tendo em conta uma necessidade sentida pelo habitantes da Freguesia de Rio Covo Santa Eugénia, pois têm dificuldade de fácil acesso a um equipamento adequado e apelativo ao desenvolvimento das variadas atividades desportivas e socio-culturais, pensou-se na RENOVAÇÃO E MODERNIZAÇÃO do equipamento existente (atual polidesportivo com piso acentuadamente degradado) bem como na criação de uma estrutura de apoio às atividades a desenvolver.
Assim, o polidesportivo deverá ser dotado de um piso misto que sirva as várias modalidades que se pretendem sejam lá praticadas – Futebol de formação (Futebol 5/7), Ténis, eventos de danças ao ar-livre, etc. No caso particular do Ténis, em Portugal o número de academias de ténis é ainda insuficiente, aparecendo normalmente junto de algumas capitais de distrito, embora existindo os conceitos de clubes em algumas localidades, mas sempre manifestamente insuficiente para o potencial de praticantes.
O Ténis é um desporto popular jogado a todos os níveis e por jogadores de todas as idades, uma atividade desportiva para a vida inteira que é agradável de praticar e de aprender.

Partilhar:

 

Referência do Projeto:

OPB Ref. 34/2019


Área Temática:

Desporto, saúde e bem-estar


Custo Estimado:

até 50.000 €


Proponente:

Carlos Miguel da Silva Dantas