” VIVER em rede no seculo XXl, os limites entre o público e o privado… “

Caminho de Santiago

Democracia e Cidadania

Esta proposta, visa responder a uma necessidade de divulgar e criar mais relacionamento interpessoal, que por motivos e obrigações de vida quotidiana / profissional muitas das vezes nem damos conta que temos vizinhos de porta ou de rua, mas somos amigos numa qualquer rede social.

Pretendo desta forma, propor o desafio de fazer o Caminho de Santiago Compostela por etapas. Caminho, por si só tem o estímulo de submeter corpo e mente a uma experiência diferente, de contacto com a natureza, culturas e patrimónios, que proporcionam um misto de momentos como solidão, introspeção, partilha e convívio em comunidade. Para isso, pretendo com esta experiência proporcionar uma melhoria de vida interpessoal daqueles com quem partilhamos a nossa porta, rua, freguesia e mesmo cidade, que todos os dias nos cruzamos no nosso dia a dia pelo caminho.

Como objetivo final, depois de todas as etapas concluídas pretende-se a entrega de uma recordação simbólica de participação, seguida de um lanche convívio com todos os aventureiros e respetivos famílias agregados familiares.

Partilhar:

 

Referência do Projeto:

OPB Ref. 36/2019


Área Temática:

Democracia e Cidadania


Custo Estimado:

até 10.000 €


Proponente:

Cláudia Alexandra Araujo da Costa